Equipes da Ufersa se destacam em competição nacional de Baja

Reconhecimento 27 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1065. Última modificação: 27/02/2018 10:43:54

A equipe Caraubaja da Ufersa Caraúbas fez sua estreia na competição nacional de Baja SAE. A cactus de Mossoró conseguiu o 5º lugar geral / Foto cedida

As duas equipes de Baja da Ufersa, a Cactus Baja de Mossoró e a Caraubaja de Caraúbas, participaram da 24ª competição Nacional Baja realizado de 22 a 25 de fevereiro em São José dos Campos (SP) e voltaram para casa com alguns troféus e reconhecimento. Representando a Ufersa e o Nordeste, as duas equipes conseguiram ótimos resultados.

A equipe Cactus de Mossoró ficou em 2° lugar ​na prova de Conforto​, 3° lugar ​no Enduro ​e garantiu o 5° lugar ​no geral. Já a equipe Caraubaja, que fez a sua estreia na competição, ficou em 16° lugar​ no Enduro​ e 24° lugar​ no geral​.

O nordeste foi representado pelas equipes do Rio Grande do Norte, Car-kará, Cactus e Caraubaja SAE. Mais de 80 carros off-road projetados e construídos por alunos de instituições de ensino superior de todo o Brasil participaram da competição.

A Ufersa já tem uma tradição nas disputas regionais e nacionais do Baja sempre conseguindo grandes resultados. Com a entrada da equipe Caraubaja SAE, a expectativa é que venham mais títulos e reconhecimento para os alunos das duas equipes.