Começa nesta segunda mais uma edição da Semana de Engenharia Civil da Ufersa em Mossoró

Estudante 23 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1078. Última modificação: 23/02/2018 17:08:53

Começa nesta segunda, dia 26, a V Semana de Engenharia Civil da Ufersa em Mossoró, a SEMEC. O evento vem sendo realizado desde 2011 pelo Centro Acadêmico do curso, o CAEC, e este ano traz como tema Perspectivas e Inovação na Área da Construção Civil.

A SEMEC terá abrangência local e irá dispor de diversas atividades, entre elas, mesas redondas e palestras com foco na discussão de temas relevantes. Também serão oferecidos minicursos e interações de conhecimento entre turmas, professores e empresas convidadas. O evento é voltado a estudantes de Engenharia Civil, Ciência & Tecnologia, cursos profissionalizantes e áreas afins.

Pela programação, a Semana de Engenharia Civil começa na segunda e termina na sexta. Toda as atividades vão acontecer no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Os interessados ainda podem fazer as inscrições aqui.

Confira a programação: