Curso de Arquitetura de Pau dos Ferros discute os desafios das cidades em semana temática

Estudante 19 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1344. Última modificação: 19/02/2018 12:00:01

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa Pau dos Ferros promove a partir desta quarta, dia 21, a SEMANAU – Semana de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa. O evento, que se estende até sexta, dia 23, traz como temática “As cidades e seus desafios” para discutir os problemas enfrentados por nossas atuais sociedades, mas também para apresentar e debater as possíveis soluções.

A SEMANAU vem para consolidar o curso de Arquitetura e Urbanismo da Ufersa que conta apenas com dois anos e meio de atuação. A Semana é voltada para os alunos do curso e também está aberta para as outras áreas afins. A programação vai contar com palestras, minicursos, workshops, visitas técnicas e mesas redondas.

As inscrições para o evento já estão abertas no SIGAA. Já as inscrições para as atividades serão feitas presencialmente, após o pagamento, em espécie, aos credenciários com custo de R$ 20,00. Para alunos e interessados de fora da Ufersa, o pagamento só precisa ser realizado no dia do credenciamento. Inscrições aqui.