Coletivo lança pesquisa para saber “O que querem as mulheres da Ufersa?”

Pesquisa 16 de fevereiro de 2018. Visualizações: 818. Última modificação: 16/02/2018 08:03:11

Um coletivo de mulheres da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, formado por professoras, técnicas e estudantes, está levantando informações sobre as mulheres da Ufersa. A pesquisa “O que querem as mulheres da Ufersa?” conta com o apoio e participação institucional do Centro de Referência em Direitos Humanos do Semiárido, o CRDH, e tem o objetivo de compreender quais as principais necessidades que as mulheres da instituição possuem. A pesquisa também faz parte das comemorações pelo 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

O questionário com 30 perguntas também busca identificar se ocorrem práticas de tratamento desigual entre homens e mulheres e saber quais as principais formas de violência contra as mulheres que ocorrem dentro do espaço universitário. A pesquisa é voltada paras as mulheres da instituição. A resposta é anônima e o questionário ficará disponível até o próximo dia 20 de fevereiro.

Acesse o questionário.