Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Últimos dias para a inscrição do mestrado em Cognição, Tecnologias e Instituições da Ufersa

Processos Seletivos 15 de fevereiro de 2018. Visualizações: 1281. Última modificação: 15/02/2018 15:51:19

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Ufersa está com edital aberto para o Processo de Seleção do Curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas para Mestrado Acadêmico Interdisciplinar.

Pelo edital, poderão se inscrever os candidatos(as) que tenham concluído cursos de graduação nas áreas das Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Computação, Ciências da Saúde e Engenharias, exceto tecnólogos. Serão oferecidas 20 vagas para candidatos(as) a discente do PPGCTI, sendo 16 (dezesseis) de ampla concorrência e 04 (quatro) exclusivas para servidor(a) da Ufersa. Estas vagas serão preenchidas por candidatos classificados que atingirem o ponto de corte, no mínimo 5,00 (cinco) pontos na Nota final, os quais irão concorrer entre seus pares;

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA,  até o dia 19 de fevereiro​, finalizando as 23h59. As informações sobre as inscrições podem ser consultadas no site do PPGCTI.