Revista Jurídica do curso de Direito lança mais uma edição nos periódicos da Ufersa

Estudante 14 de fevereiro de 2018. Visualizações: 971. Última modificação: 14/02/2018 15:00:29

A equipe da Revista Jurídica da Ufersa, sob a chefia dos professores Rafael Lamera Giesta Cabral e Marcelo Lauar, acaba de lançar a terceira edição do periódico. Com essa publicação, a REJUR se prepara para solicitar o enquadramento na Plataforma Qualis Capes.

A Revista Jurídica da Ufersa (ISSN 2526-9488) é uma iniciativa do Curso de Direito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Com foco na produção e divulgação de conhecimento de qualidade no interior nordestino, a REJUR busca refletir a multiplicidade de estudos na área do Direito, Estado e Sociedade.

A Revista é um periódico online, de acesso aberto e está vinculada ao curso de Direito da Ufersa e às áreas das Ciências Sociais Aplicadas e afins que se inserem dentro de sua área de concentração. Subdividida em duas linhas de pesquisa, a REJUR busca dialogar com pesquisas locais, regionais, nacionais e internacionais. Sua missão é potencializar debates sobre Direito, Estado e Sociedade em uma pluralidade de enfoques e objetos de pesquisa.

Acompanhe a Revista Jurídica da Ufersa aqui.