Atletas da Ufersa conquistam 4 medalhas no Grand Slam NE de Jiu Jítsu

Esporte 8 de fevereiro de 2018. Visualizações: 2396. Última modificação: 08/02/2018 15:10:36

Os atletas do projeto de extensão voltado para o Jiu Jítsu no Campus Caraúbas, coordenado pelo professor Diego Quadros, conseguiram excelentes resultados no Grand Slam Nordeste de Jiu Jítsu, realizado no começo deste mês na cidade de Natal, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

A equipe da Universidade Federal Rural do Semi-Árido participou com cinco atletas, que retornaram com a conquista de quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de bronze. Subiram no pódio para receber ouro os atletas Arthur Guilherme, na categoria Peso Pluma, faixa colorida; Vanessa Gurgel pela categoria Peso Pena, faixa azul; e Felipe Tavares, na categoria Peso Médio, faixa azul. Já o atleta Diassis Júnior recebeu bronze na categoria Peso Pena, faixa branca.

A competição reuniu mais de mil atletas vindo de todos os Estados do Nordeste. O próximo desafio será a competição da Tatame Clube, no final do mês de fevereiro. O coordenador explica, no entanto, que o foco da equipe para este primeiro semestre é o campeonato nacional da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ, que será realizado no mês de maio na cidade de Baueri, em São Paulo.

Conheça os esportes ofertados pela Ufersa.
Acompanhe as competições da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Fotogaleria

Atleta Felipe durante entrega de medalhas no Grand Slam Nordeste de Jiu Jítsu, em Natal. Foto: Cedida
Atleta Arthur durante entrega de medalhas no Grand Slam Nordeste de Jiu Jítsu, em Natal. Foto: Cedida
Atleta Júnior durante entrega de medalhas no Grand Slam Nordeste de Jiu Jítsu, em Natal. Foto: Cedida