Campus Angicos promove I Seminário de Ensino e Pesquisa em Cálculo Diferencial

Evento, Graduação, Tecnologia 7 de Fevereiro de 2018. Visualizações: 263. Última modificação: 07/02/2018 09:38:13

O Campus Angicos promove nos próximos dias 19 a 21 de fevereiro a primeira edição do Seminário de Ensino e Pesquisa em Cálculo Diferencial. Os interessados em participar do evento poderão escolher entre as modalidades de publicação de trabalhos científicos nos formatos de comunicação científica e pôster.

Na programação, os estudantes terão a oportunidade de participar de palestras voltadas para o tema de ensino e pesquisas em Cálculo Diferencial e suas aplicações nos cursos de Bacharelado em Ciências e Tecnologias.

O curso é um dos 6 cursos de graduação oferecidos pela Ufersa no Campus Angicos, sendo um bacharelado interdisciplinar que oferece para seus estudantes uma formação dividida em dois ciclos. O primeiro ciclo será o Bacharelado em Ciência e Tecnologia, seguida do segundo ciclo que será o curso de Engenharia.

Formulário de inscrição do evento.