Idiomas Sem Fronteiras na Ufersa abre novas vagas para teste de proficiência

Internacionalização 23 de janeiro de 2018. Visualizações: 1875. Última modificação: 23/01/2018 18:08:14

A Ufersa abre novas vagas para os testes oferecidos pelo programa Idiomas Sem Fronteiras – ISF. As inscrições são destinadas às turmas TOEFL de segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 19h, com 40 vagas; dia 7 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h, com 30 vagas e, na quinta-feira, dia 15, também às 19h, com 30 vagas.

Em todas essas datas acima, o teste será aplicado no prédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, localizado no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró.

O TOEFL é um teste de proficiência linguística em língua inglesa internacionalmente reconhecido e está sendo oferecido para à comunidade acadêmica sem cobrança de qualquer taxa.

Para as oportunidades abertas na Ufersa, podem se inscrever os estudantes dos programas de pós-graduação da Universidade, estudantes de graduação regulamente matriculados, de qualquer centro multidisciplinar da instituição, e servidores.

Os interessados, para se inscreverem, devem acessar a página do Programa Idiomas Sem Fronteiras.