Concluintes no semestre 2017.2 devem entregar Requerimento com Solicitação de Diploma

Estudante, Formatura 22 de janeiro de 2018. Visualizações: 2767. Última modificação: 23/01/2018 08:21:23

A Divisão de Registro Escolar – DRE da Universidade Federal Rural do Semi-Árido solicita aos estudantes dos cursos de graduação que são concluintes no período letivo de 2017.2 que providenciem a entrega do Requerimento de Solicitação de Diploma até o dia 30 de Abril a fim de que o documento seja confeccionado em tempo hábil.

O Formulário preenchido deve ser entregue juntamente com a cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópias do documento de Identidade – RG; Histórico Escolar do curso; e Histórico de conclusão do ensino médio ou equivalente.

A documentação deve ser entregue por todos os prováveis concluintes deste semestre, independente do status no SIGAA constar como “Ativo”, “Formando” ou “Formado”.

O Registro Escolar está localizado no segundo pavimento do Prédio da Reitoria, no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró, e ainda na Unidade do setor nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Requerimento Diploma de Graduação

Acesse a página do DRE