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Comunicação

Comissão de Ética do Servidor e Ouvidoria da Ufersa discutem soluções e prevenção de conflitos

Gestão 22 de dezembro de 2017. Visualizações: 1386. Última modificação: 22/12/2017 09:42:11

Reunião da Comissão de Ética do Servidor e Ouvidoria da Ufersa discutem soluções e prevenção de conflitos |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

A Comissão de Ética do Servidor Público e Ouvidoria da Ufersa se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, na Sala dos Conselhos da Reitoria, com o objetivo de discutir estratégias de atuação da Ouvidoria e Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA junto aos setores relacionados à gestão acadêmica do Campus Sede, em Mossoró.

Professor José Albenes Bezerra Junior, presidente da Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA, e o ouvidor da UFERSA, Antonio Wilton de Morais Junior |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

Estiveram presentes os coordenadores de Curso, Chefes de Departamentos Acadêmicos e Diretores de Centros Acadêmicos do Campus Sede, representantes da Divisão de Registro Escolar – DRE e da Pró-reitoria de Graduação – PROGRAD. Na ocasião, foram apresentadas as propostas para soluções e prevenção de conflitos.

O encontro possibilitou que a Ouvidoria e a Comissão de Ética apresentassem aos gestores acadêmicos os processos de funcionamento dos dois setores e o fluxo de demanda das manifestações que são recebidas pela instituição.

O presidente da Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA, professor José Albenes Bezerra Junior e o ouvidor da UFERSA, Antonio Wilton de Morais Junior, antecipam que os encontros também acontecerão nos demais campi da Ufersa.