![](https://i0.wp.com/assecom.ufersa.edu.br/wp-content/uploads/sites/24/2017/12/EAM7747.jpg?resize=650%2C431&ssl=1)
Reunião da Comissão de Ética do Servidor e Ouvidoria da Ufersa discutem soluções e prevenção de conflitos |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa
A Comissão de Ética do Servidor Público e Ouvidoria da Ufersa se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, na Sala dos Conselhos da Reitoria, com o objetivo de discutir estratégias de atuação da Ouvidoria e Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA junto aos setores relacionados à gestão acadêmica do Campus Sede, em Mossoró.
![](https://i0.wp.com/assecom.ufersa.edu.br/wp-content/uploads/sites/24/2017/12/EAM7746.jpg?resize=500%2C331&ssl=1)
Professor José Albenes Bezerra Junior, presidente da Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA, e o ouvidor da UFERSA, Antonio Wilton de Morais Junior |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa
Estiveram presentes os coordenadores de Curso, Chefes de Departamentos Acadêmicos e Diretores de Centros Acadêmicos do Campus Sede, representantes da Divisão de Registro Escolar – DRE e da Pró-reitoria de Graduação – PROGRAD. Na ocasião, foram apresentadas as propostas para soluções e prevenção de conflitos.
O encontro possibilitou que a Ouvidoria e a Comissão de Ética apresentassem aos gestores acadêmicos os processos de funcionamento dos dois setores e o fluxo de demanda das manifestações que são recebidas pela instituição.
O presidente da Comissão de Ética Profissional do Servidor Público da UFERSA, professor José Albenes Bezerra Junior e o ouvidor da UFERSA, Antonio Wilton de Morais Junior, antecipam que os encontros também acontecerão nos demais campi da Ufersa.