Professor com experiência em revista científica internacional ministra curso em Pós-graduação da Ufersa

Pesquisa 28 de novembro de 2017. Visualizações: 749. Última modificação: 28/11/2017 19:09:23

Nesta semana, de 28 a 30 de novembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal recebe o professor Dr. John Kastelic, da Universidade de Calgary, Alberta, no Canadá. Ele vem ministrar um curso de Redação Cientifica em Língua Inglesa, primariamente, para os pós-graduandos do Ciência Animal, mas também extensivo aos discentes de todos os Programas de Pós-graduação da Ufersa.

Também estão sendo esperados integrantes de outras instituições, como a Universidade Estadual do Ceará – UECE. O referido professor tem ministrado esse curso em vários países, haja vista que atuou como Editor-chefe do periódico Theriogenology da Editora Internacional Elsevier por mais de 10 anos.

A coordenação do Programa enfatiza a oportunidade para que os estudantes terão de aprimorarem sua redação científica. “Essa sem dúvida é uma grande oportunidade para nossos discentes aperfeiçoarem sua redação de artigos científicos, tornando os aptos a divulgarem suas pesquisas em revistas de impacto internacional”.