Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Ufersa Caraúbas promove Painel Universitário no próximo dia 5

Sem categoria 27 de novembro de 2017. Visualizações: 1013. Última modificação: 27/11/2017 09:13:03

No próximo dia 5 de dezembro, o Campus da Ufersa de Caraúbas realiza o I Painel Universitário da Ufersa com a palestra: “O Brasil tem jeito?”. O evento terá como palestrante o ex-governador do Ceará,  Ciro Gomes. “Será um excelente momento para discussão e aprendizado”, destacou o professor Daniel Freitas, Diretor do Campus.

As inscrições para o Painel já estão abertas. O interessado deve se dirigir pessoalmente a Ufersa Caraúbas portando documento oficial e levar 2 Kg de alimento não perecíveis que serão doados para a campanha Natal sem Fome da Universidade.  As inscrições começam a partir desta terça, 28 de novembro, e se estendem até a sexta, dia 1º de dezembro, ou até o preenchimento das vagas, sempre das 8h às 11h e das 14h às 17h no Prédio Administrativo do Campus. Ao todo, serão oferecidas 350 vagas.

Além de Caraúbas, Ciro Gomes também deve realizar palestra na Ufersa em Mossoró no mesmo dia. O ex-governador irá participar da abertura da 9º edição da Semana Ativa do Administrador que acontece às 19h, no Expocenter.