Biblioteca da Ufersa realiza gincana de despedida para estagiários

Estudante 21 de novembro de 2017. Visualizações: 908. Última modificação: 21/11/2017 15:14:35

A ação aconteceu na última semana no Ginásio de Esportes e na Piscina da Universidade / Foto cedida

Como forma de confraternização e de agradecimento pelo empenho, a Biblioteca Orlando Teixeira promoveu uma gincana de despedida entre os estagiários do Campus Mossoró que estão encerrando os contratos. A ação aconteceu na última semana no Ginásio de Esportes e na Piscina da Universidade. “Essa foi mais uma ação desenvolvida pelos bibliotecários do Setor de Circulação apoiados pela Divisão de Apoio ao Usuário. A função dos estagiários dentro da instituição é muito importante e dentro da Biblioteca Orlando Teixeira não é diferente. Eles são os nossos apoiadores”, explicou Marilene Araújo, coordenadora da Biblioteca da Ufersa em Mossoró.

A gincana trabalhou o tema “Porque eles completam nosso time: estagiários!” e envolveu várias atividades esportivas e de lazer. A área da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progepe, que acompanha os estagiários da Ufersa aprovou a iniciativa. “A ação da Biblioteca é reflexo de um trabalho de vários supervisores que conhecem o seu papel na educação escolar do estagiário e de estagiários que passaram por uma rica oportunidade de aprendizado, integração e desenvolvimento. Os estagiários são efetivamente integrantes do nosso quadro de pessoal e merecem todo o nosso reconhecimento”, destacou Naglia Grazieli da Progepe.

Atualmente, a Ufersa tem 135 vagas de estágio não obrigatório nos 4 campi, sendo 46 para alunos do Ensino Médio e 86 para alunos do Ensino Superior.

Gincana dos Estagiários da Ufersa