Inscrições abertas para o I Colóquio da Graduação à Distância da Ufersa

Estudante 17 de novembro de 2017. Visualizações: 711. Última modificação: 20/11/2017 08:15:13

Estão abertas as inscrições para o I Colóquio da Graduação à Distância (NEaD) da Ufersa que acontece no dia 16 de dezembro, das 8h às 16h, no lado leste do Campus Sede, em Mossoró. O evento tem inscrições limitadas a 100 vagas sendo voltado, principalmente, para os estudantes da graduação à distância. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário disponível AQUI.

Com o tema “A Pós-Graduação como possibilidade de crescimento acadêmico e profissional”, no Colóquio serão apresentados os trabalhos de conclusão de curso dos Licenciandos em Matemática e Computação da Ufersa, além disso a programação envolve palestras e mesas-redondas. Na oportunidade, os estudantes vinculados a Ufersa terão acesso a café e almoço gratuitos, sendo fundamental portar documento com foto.