Núcleo de Ensino de Música da Ufersa abre vagas para Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros

Extensão 13 de novembro de 2017. Visualizações: 2252. Última modificação: 13/11/2017 10:39:31

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido inicia na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, o período de inscrição de alunos para oficinas do Núcleo de Ensino de Música da Ufersa, que segue até a terça-feira, dia 21.

Estão sendo ofertadas 192 vagas em diversas modalidades distribuídas nos campi de Mossoró, Pau dos Ferros e Angicos. Em Mossoró, as oportunidades são para as turmas de Prática de Conjunto em Jazz (20); Prática de Choro (10); Violão Infantil (30); Violão Popular (20) e Coral Infantil (12).

Já em Pau dos Ferros, a Instituição está abrindo turmas para as modalidades de Prática de Conjunto (30) e Violão Popular (20). Em Angicos, os interessados devem se inscrever para a turma de Prática de Conjunto (30) e Violão Popular (20).

As inscrições serão feitas através do formulário digital https://goo.gl/xZ8vJq que será aberto a partir das 00h do dia 20 de novembro e será encerrado às 23:59h do dia 21 de novembro. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora) e os candidatos deverão se inscrever em apenas 01 curso. No dia 22 de novembro será divulgada a relação dos alunos contemplados. Acesse o Edital para obter mais informações.