POSENSINO realiza primeira defesa de mestrado do programa

Reconhecimento 23 de outubro de 2017. Visualizações: 1515. Última modificação: 23/10/2017 09:27:51

Wigna Thalissa ao lado dos professores Vicente Lima (Ufersa); Samuel Lima (IFRN) e no telão, o professor Lucas Vinício da UFSCAR / Foto cedida

O Programa de Pós-Graduação em Ensino, o POSENSINO, mantido numa parceria entre Ufersa, UERN e IFRN, realizou na última semana a primeira defesa de mestrado de uma aluna matriculada no Programa. A defesa aconteceu na Sala de Videoconferência do IFRN.

A discente Wigna Thalissa Guerra pesquisou o tema “Ensino de Inglês para Fins Específicos e Multiletramentos na Oferta Técnica da Escola Pública” e recebeu a aprovação da banca formada pelos professores Lucas Vinício de Carvalho Maciel, da Universidade Federal de São Carlos (SP); Samuel de Carvalho Lima, do IFRN; e Vicente de Lima Neto da Ufersa.

A expectativa é agora quanto as outras defesas do Programa. Na Ufersa, o POSENSINO é coordenado pela equipe de Licenciatura do Campus de Caraúbas.