Inscrições para Segundo Ciclo – Engenharias iniciam dia 23 pelo SIGAA

Estudante, Servidor 20 de outubro de 2017. Visualizações: 2639. Última modificação: 20/10/2017 17:13:28

Essa é a primeira vez que a seleção para o Segundo Ciclo – Engenharias será integralmente pelo SIGAA |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

Estão abertas de 23 a 25 de outubro as inscrições para os candidatos oriundos dos cursos de Ciência e Tecnologia da Ufersa que seguem para o segundo ciclo da formação, as Engenharias, no semestre de 2017.2. A novidade para esta edição é que as inscrições serão realizadas diretamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.

O discente deve entrar em seu perfil no Sistema e, o primeiro passo, seguir até o caminho Portal do Discente, Ensino, Engenharias de Segundo Ciclo. Estará disponível uma lista de opções personalizada de acordo com o seu campus de vínculo e o Edital 09/2017 para a escolha do curso de seu interesse.

Após esse processo, as vagas remanescentes deste edital serão objeto de um edital subsequente, que será destinado tanto a candidatos oriundos da Ufersa quanto a candidatos de outras Instituições de Ensino Superior.

O edital 09/2017, voltado à seleção para o Segundo Ciclo das Engenharias, é exclusivamente para candidatos oriundos de cursos de Ciência e Tecnologia da Ufersa. No total, são 420 vagas distribuídas entre os campi de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

AQUI mais informações sobre as inscrições e o Edital.
Conheça os Cursos de Graduação ofertados pela Ufersa.