Grupo Multidisciplinar formado pela Ufersa e UERN promove Seminário de Integração e Formação Social

Pesquisa 18 de outubro de 2017. Visualizações: 602. Última modificação: 18/10/2017 13:27:36

O Grupo Multidisciplinar de estudos formado por membros da Universidade Federal Rural do Semi-Árido e da Universidade do Estado do rio Grande do Norte – UERN promove o I Seminário de Integração e Formação Social, sábado, dia 21 de outubro. O Grupo tem a missão de pensar e promover soluções sociais e aborda temas como Combate à fome, Educação Financeira para cidadãos de baixa renda, entre outros.

A finalidade do grupo é, com a complementação de visão e conhecimento gerada pelas diferentes áreas, desenvolver soluções práticas, baratas e efetivas. Os objetivos passam pela produção e publicação de conteúdo multidisciplinar, projetos, patentes, aplicativos e /ou projetos de lei a partir das ideias trabalhadas.

A inciativa promove a integração dos voluntários do Grupo Multidisciplinar; formar intelectualmente os integrantes sobre organização social; o papel do indivíduo na construção social; as possibilidades administrativas de atuação social e extensão universitária. Os resultados esperados com o seminário são: consolidar o Grupo Multidisciplinar para gerar impacto social, transformar realidades, exercer papel de cidadão, gerar conhecimento de relevância; envolver afetivamente os integrantes com a missão do Grupo.

Confira a Programação