Medicina Veterinária abre 10 vagas para Residência em Área Profissional da Saúde

Estudante, Processos Seletivos 16 de outubro de 2017. Visualizações: 4170. Última modificação: 25/10/2017 08:32:04

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre seleção pública em Medicina Veterinária com 10 vagas para Residência em Área Profissional da Saúde no Hospital Veterinário Dr. “Jerônimo Dix-huit Rosado Maia” – HOVET. Os interessados devem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 16 de outubro, prosseguindo até o dia 16 de novembro.

Acesse AQUI Edital e mais informações.

Acesse AQUI o Manual do Candidato.

As vagas ofertadas são para as áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Anestesiologia Veterinária, Clínica Médica e Cirurgia de Grandes Animais, Diagnóstico por Imagem de Animais de Companhia, Clínica Cirurgia de Animais de Companhia, Patologia Clínica e Clínica Médica e Cirúrgica de Aninais Silvestres.

Poderão se inscrever gratuitamente para este processo seletivo, Médicos Veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária, que concluam o curso até o dia 28 de fevereiro de 2018 (e possuam a declaração que comprove a colação de grau), em Instituição de Ensino reconhecida ou autorizada pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no endereço eletrônico: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/home.jsf (clique em Lato sensu, depois em Processos Seletivos e em seguida em Residência MEC HOVET UFERSA 2018).

Os classificados para o preenchimento das vagas deverão receber uma bolsa de trabalho no valor de R$ 3.330,43, que está sujeita aos descontos e retenções tributárias e previdenciárias nos termos da lei. Os residentes bolsistas devem se dedicar exclusivamente às atividades do Programa e não podem desenvolver outras atividades profissionais no período que estiverem usufruindo desta condição.