Inscrições abertas para submissão de trabalhos ao XXIII Seminário de Iniciação Científica da Ufersa

Estudante, Pesquisa 13 de outubro de 2017. Visualizações: 2019. Última modificação: 26/10/2017 09:12:53

O XXIII Seminário de Iniciação Científica (SEMIC), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), está com inscrições abertas para a submissão de resumos de trabalho até o dia 30 de outubro. O evento será realizado no período de 4 a 6 de dezembro no Campus Sede, em Mossoró. O SEMIC é o principal evento institucional de caráter científico, cujo propósito consiste em criar um ambiente de interlocução entre os pares e propiciar a divulgação das pesquisas desenvolvidas internamente.

A programação abrange discussões nas mais diversas áreas do conhecimento e oportuniza a apresentação de trabalhos de iniciação científica na modalidade oral e painel. Para tanto, reserva um espaço especial para os discentes vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa de Iniciação Científica Institucional (PICI), Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) ou Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), para que os mesmos possam socializar o resultado de suas atividades de pesquisa.

Segue o link para submissão dos trabalhos: http://eventos.ufersa.edu.br/index.php/semic/semic2017

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail cic@ufersa.edu.br