PROEC divulga programação do 1º Encontro de Extensão da Ufersa

Extensão 10 de outubro de 2017. Visualizações: 879. Última modificação: 10/10/2017 11:12:52

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PROEC divulgou nesta terça-feira, 10, a programação do 1º Encontro de Extensão da Ufersa. O evento que tem como tema “A extensão universitária enquanto elo com a sociedade”, acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Auditório da PROEC, no Lado Leste do Campus Sede, em Mossoró. A programação abrange palestras, painéis temáticos, apresentação de trabalhos na modalidade pôster e minicursos.

O Encontro tem por objetivos discutir com professores, técnicos-administrativos e estudantes o papel social da extensão universitária enquanto elo com a sociedade; trocar experiências sobre a curricularização da extensão com professores de universidades estaduais e federais; socializar com a comunidade acadêmica experiências com as ações de extensão em andamento e seus resultados; qualificar professores e técnicos-administrativos da Ufersa para elaboração de programas e projetos de extensão universitária; qualificar professores e técnicos administrativos da Ufersa para o labor técnico e tecnológico na plataforma de extensão do SIGAA.

Confira AQUI a programação completa do 1º Encontro de Extensão da Ufersa.