Ufersa promove programação em alusão à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

Responsabilidade Social 6 de outubro de 2017. Visualizações: 1313. Última modificação: 06/10/2017 17:24:55

Usuários da biblioteca da Ufersa | Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

As unidades do Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufersa promovem durante o mês de outubro uma intensa programação em alusão à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca com mesas de debate, minicursos, palestras, oficinas, apresentação cultural e exibição de filmes.

Na Biblioteca Orlando Teixeira, Campus Sede, em Mossoró, as atividades ocorrem de 23 a 27 de outubro, sobretudo com ações de extensão, parte delas tem como objetivo levar a Universidade para além dos muros da academia, e ainda a promoção de duas campanhas de solidariedade.

Uma delas será o acolhimento para os interessados em doar sangue, nos dias 26 e 27, o ônibus do Hemocentro estará estacionado em frente à Biblioteca, localizada no Lado Leste. Outra ação será o recebimento de doação de material de limpeza, até o dia 23 de outubro, que será entregue ao Instituto Amantino Câmara.

Já nos campi de Angicos e Caraúbas, a programação acontece do dia 09 a 11 de outubro com atividades abertas à comunidade acadêmica durante todo o dia. No Campus Pau dos Ferros não haverá programação específica em alusão à Semana em virtude de a Biblioteca está envolvida com a organização do acervo e atividades para funcionamento no novo prédio.

Confira a íntegra da programação da Ufersa para a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Mossoró, Angicos e Caraúbas.