PROEC divulga relação dos trabalhos aprovados para o 1º Encontro de Extensão da Ufersa

Extensão 6 de outubro de 2017. Visualizações: 941. Última modificação: 06/10/2017 17:33:43

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura – PROEC divulga a relação dos trabalhos aprovados para apresentação no 1º Encontro de Extensão da Ufersa. O evento recebeu 135 submissões de trabalhos da comunidade acadêmica para apreciação de avaliadores, número que ultrapassou todas as expectativas. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro, no Campus Sede, em Mossoró.

O tema do encontro se torna relevante para o diálogo entre convidados de outras instituições, professores, estudantes e servidores técnicos administrativos da Ufersa, tendo em vista que “a extensão universitária, enquanto elo com a sociedade”, nos possibilitará momentos de reflexão sob a forma de seminários, painéis temáticos, minicursos e mostras de trabalho sobre as ações de extensão realizadas pela Ufersa.

O Encontro tem por objetivos discutir com professores, técnicos administrativos e estudantes o papel social da extensão universitária enquanto elo com a sociedade; trocar experiências sobre a curricularização da extensão com professores de universidades estaduais e federais; socializar com a comunidade acadêmica experiências com as ações de extensão em andamento e seus resultados; qualificar professores e técnicos administrativos da Ufersa para elaboração de programas e projetos de extensão universitária; qualificar professores e técnicos administrativos da Ufersa para o labor técnico e tecnológico na plataforma de extensão do SIGAA.

Confira a relação dos trabalhos aprovados.