Inscrições abertas para o II Seminário da Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições

Estudante 5 de outubro de 2017. Visualizações: 1301. Última modificação: 05/10/2017 10:31:29

Estão abertas as inscrições para o II Seminário do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (PPGCTI) que acontece nos dias 20 a 22 de novembro, no Auditório do Centro Tecnológico do Agronegócio (CTARN), no Lado Leste do Campus Central da Ufersa. Com o tema “O fazer inter/transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições”, o evento é destinado aos discentes e docentes do PPGCTI, bem como para os demais discentes e docentes dos Programas stricto sensu da Universidade interessados na pesquisa interdisciplinar. O evento é promovido pelo Colegiado do Programa, apoiado pela CAPES e aprovado em Edital.

O objetivo do Seminário é proporcionar aos participantes momentos de reflexão e debate sobre o fazer transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições. A programação contará com minicursos, oficinas, grupos de trabalho, mesa-redonda e palestra nos quais serão abordados temas que integram experiências humanas, sociais e técnicas; bem como, artes, educação, cultura, saúde e as tecnologias que medeiam a sociedade, sejam estas, leves ou duras.

Para realizar a inscrição, o participante deverá preencher um dos formulários de inscrição. Clique AQUI para acessar os formulários. O valor da inscrição será a doação de 1 livro que irá compor um conjunto de livros a serem entregues em uma escola pública da nossa região. O livro deverá ser entregue no dia de abertura do evento.

Conheça as normas para submissão de trabalho e acesse a programação completa no Site do II Seminário do PPGCTI.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail seminarioppgcti@gmail.com