Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Torneio Intercursos da Ufersa recebe inscrições de equipes da comunidade acadêmica

Esporte 27 de setembro de 2017. Visualizações: 1223. Última modificação: 27/09/2017 16:21:24

De 24 de novembro a 4 de dezembro, a comunidade acadêmica estará envolvida no torneio Intercursos da Ufersa – Edgard Oliveira 2017. O campeonato desportivo na modalidade futsal abarca disputas entre cursos de graduação, pós-graduação, técnico-administrativos e docentes da instituição com o intuito de desenvolvimento da prática esportiva, em consonância com a promoção da saúde e interação social.

Podem participar do campeonato acadêmicos de graduação ou pós-graduação devidamente matriculados, servidores efetivos do quadro técnico ou docente e funcionários ativos das empresas de serviços terceirizados que prestam serviço para a Ufersa..

Para as equipes interessadas nos jogos do campeonato intercursos é necessário que a ficha de inscrição seja preenchida corretamente e o valor de R$ 10,00 por atleta terceirizado ou funcionário efetivo (técnicos administrativos e docentes) e R$ 5,00 por aluno matriculado.

Os interessados em inscrever equipes devem participar de uma reunião agendada para o dia 4 de outubro, às 16h, na sala 4 do Prédio Central, localizado no Lado Leste. As inscrições serão presenciais na sede da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – PROPAE, localizada no segundo pavimento do Prédio da Reitoria (Lado Leste), dos dias 5 a 13 de outubro.

Leia atentamento todos os pontos do REGULAMENTO_ INTERCURSOS UFERSA EDGARD OLIVEIRA 2017