Semana das Engenharias movimenta o Campus da Ufersa em Caraúbas

Estudante 19 de setembro de 2017. Visualizações: 1294. Última modificação: 19/09/2017 11:42:56

As atividades simultâneas visam trazer ao contexto local a ampliação do conhecimento e dos debates com os cursos ofertados pelo Campus / Foto Assecom Ufersa

Começou nesta segunda, 18, a grande programação da Semana das Engenharias da Ufersa Caraúbas. Ao todo, o Campus está realizando de forma simultânea 4 eventos. São eles: I Congresso Regional de Engenharia Civil no Semiárido, III Seminário do Bacharelado de Ciência & Tecnologia, I Semana de Engenharia Elétrica e a I Semana de Engenharia Mecânica.

As atividades simultâneas visam trazer ao contexto local a ampliação do conhecimento e dos debates com os cursos ofertados pelo Campus. Na solenidade de abertura da Semana, o Diretor da Ufersa Caraúbas, o professor Daniel Freitas, destacou o desafio e a satisfação de promover os eventos na Universidade. A professora Ana Cláudia Batista, coordenadora da programação, agradeceu o empenho de todos e mostrou que os eventos foram bem procurados pelos estudantes de toda a região. Ana Cláudia convocou os alunos formados pela Universidade a retornar e somar esforços com a programação dos eventos.

Ainda participaram da solenidade de abertura os professores Francisco César de Medeiros Filho, Marcella de Sã Leitão e Valdemir Praxedes Neto, coordenadores das ações. A professora Luciana Nunes, Pró-Reitora Adjunta de Graduação, representou a Reitoria na abertura e o professor Sueldes Araújo, Pró-Reitor Adjunto de Extensão, representou a Proec. De Angicos, ainda veio o professor Araken Medeiros, Diretor do Campus, e de Caraúbas, teve a participação de Francisco Ivanildo Costa, da Secretaria de Educação.

A programação da Semana das Engenharias de Caraúbas segue até o dia 21.

Eventos da Semana das Engenharias na Ufersa Caraúbas
Carro Baja desenvolvido no Campus de Caraúbas