Sétimo período é o campeão dos IV Jogos Interperíodos do Direito da Ufersa

Estudante, Responsabilidade Social 18 de setembro de 2017. Visualizações: 977. Última modificação: 18/09/2017 12:22:29

Time do Sétimo período, campeão do IV Jogos Interperíodos do Direito da Ufersa| Foto: cedida

A quarta edição dos Jogos Interperíodos do Direito da Ufersa (JIDU), realizada entre os dias 11 e 15 de setembro sob a organização do Centro Acadêmico de Direito (CAD), foi marcada pela garra, dedicação e qualidade dos estudantes envolvidos. No total, seis equipes participaram da competição, sendo elas times compostos pelo primeiro, terceiro, quarto, quinto e sétimo períodos do curso, além da equipe dos estudantes regressos. As equipes do terceiro e sétimo períodos reeditaram as finais do II e III JIDU, sagrando-se vice-campeã e campeã, respectivamente. Na segunda edição do evento, o primeiro período (hoje terceiro) foi a equipe campeã. Enquanto que na terceira edição, o sexto período (hoje sétimo) foram os vencedores.

Em um jogo emocionante, o sétimo período venceu o terceiro período pelo placar de 3 x 1. O sétimo período, além da vitória e do bicampeonato, conseguiu o feito de participar de todas as finais do JIDU. Para o coordenador do curso de Direito, professor José Albenes, todas as equipes (períodos) que participaram do IV JIDU estão de parabéns. “É fundamental a participação dos estudantes nas atividades esportivas. Essas interações fortalecem mais ainda o nosso curso”, ressaltou.

Durante partida do IV Jogos Interperíodos do Direito da Ufersa| Foto: cedida