Infraestrutura da Ufersa abre seleção de estágio na área de Engenharia Elétrica

Estudante, Processos Seletivos 15 de agosto de 2017. Visualizações: 1274. Última modificação: 16/08/2017 09:09:18

A Superintendência de Infraestrutura, por meio da Diretoria de Manutenção e Serviços Gerais, abriu inscrições para seleção de candidatos para o preenchimento e formação de cadastro de reserva de vagas de Estágio Curricular na modalidade obrigatório e sem concessão de bolsa.

As vagas são para estudantes de estudantes de Engenharia Elétrica e Técnico em Eletrotécnica. Os interessados podem fazer as inscrições no período de 16 a 21 de agosto e entregar o formulário no Prédio da Manutenção no Campus Leste. A seleção se dará por análise do currículo e entrevista. Outras informações no Edital.

Edital 03_2017 SIN – Eng Elétrica