Terminam nesta terça inscrições para Dinter em Desenvolvimento Urbano da UFPE; docentes da Ufersa podem participar

Processos Seletivos 14 de agosto de 2017. Visualizações: 752. Última modificação: 14/08/2017 12:16:44

Terminam nesta terça, dia 15, as inscrições para o Doutorado Interinstitucional em Desenvolvimento Urbano da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Por meio do Dinter, a Ufersa, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, terá direito a 4 vagas para o seu quadro docente.

Pelo edital, o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano da UFPE é destinado à qualificação dos servidores docentes da UERN e de suas instituições parceiras, como é o caso da Ufersa. Para o Dinter, exige-se mestrado realizado em curso reconhecido pela CAPES/MEC.

As inscrições poderão ser feitas por correspondência via SEDEX enviada à secretaria do PPG-MDU no endereço Caixa Postal 7809, Cidade Universitária, CEP 50732-970, Recife – PE. As inscrições por correspondência serão válidas se recebidas até 72h após o fim do prazo de inscrições, desde que postadas até a data de encerramento das inscrições.

Confira o edital e outras informações sobre o Dinter aqui.