FINEP realiza visita técnica à Ufersa

Infraestrutura 10 de agosto de 2017. Visualizações: 982. Última modificação: 10/08/2017 13:39:06

Visita técnica da FINEP na Ufersa. Foto: Assecom|Ufersa.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido recebeu nesta última quarta-feira, dia 09, a visita do diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT), Wanderley de Souza, e do diretor da Área de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e Infraestrutura (ACIT), Ricardo Rosa, da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Os diretores percorreram o campus central, em Mossoró, para acompanhar os projetos de infraestrutura da Universidade que foram financiados pela FINEP e visitaram o Centro de Pesquisas em Ciências Vegetais do Semiárido Nordestino (CPVSA) e o Laboratório de Análise de Solo, Água e Planta do Semiárido (LASAPSA). Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Jean Berg Alves da Silva, os diretores elogiaram bastante a Instituição pela conclusão de todas as obras financiadas e pela prestação de contas realizada e já agendaram uma nova visita à Universidade para a inauguração do LASAPSA com a presença do presidente da FINEP.