PPGCTI apresenta Bancas de Qualificação da primeira turma e Encontros de Formação com professores da UFRN e UFRGS

Sem categoria 5 de julho de 2017. Visualizações: 1372. Última modificação: 05/07/2017 18:18:47

A primeira turma de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições – PPGCTI apresenta durante todo este mês de julho as Bancas de Qualificação dos projetos de dissertação com pesquisas que tematizam questões relacionadas ao campo Interdisciplinar da Área de Concentração do Programa.

Ao todo, são 11 projetos. Além dos professores que integram o PPGCTI que irão presidir as Bancas, o Programa também está recebendo pesquisadores externos convidados de outras instituições.

Em decorrência disso, a coordenação irá promover dois Encontros de Formação Interdisciplinar abertos à comunidade acadêmica e à comunidade externa. Os encontros acontecerão sempre às 14h, no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, localizada no Campus Sede (Campus Leste).

O primeiro encontro acontece no dia 17 de julho com a presença da professora Dra. Françoise Dominique Valéry, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, discutindo o tema “Práticas Sociais no Meio Urbano, Envelhecimento, Pobreza e Cidadania”. Já no dia 19 de julho, a professora Dra. Cláudia Rodrigues de Freitas, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, discute a temática “A Medicalização dos Modos de Ser e Aprender”.

Acompanhe a programação das Bancas de Qualificação da primeira turma do PPGCTI
Saiba mais sobre o Programa