Abertas as inscrições para os cursos presenciais do Idiomas Sem Fronteiras (IsF)

Ensino, Estudante 29 de junho de 2017. Visualizações: 2653. Última modificação: 29/06/2017 14:41:48

As inscrições para os cursos presenciais do programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) estão abertas. Estão sendo ofertados nove cursos presenciais nos campi de Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros. Os cursos presenciais do campus de Angicos acontecerão na segunda oferta do IsF de 2017.

Para poder efetuar a matricular nos cursos presenciais, os alunos precisarão estar inscritos no My English Online (MEO). As inscrições para os cursos presenciais da primeira oferta 2017 de Inglês do Programa IsF podem ser feitas no site http://isfaluno.mec.gov.br/. As aulas são gratuitas!

Para se inscrever é necessário possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF ou se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (Meo). Caso não tenha feito nenhum dos dois, acesse os seguintes endereços e se inscreva no MEO para fazer o teste de nivelamento:

Se for aluno
Se for servidor

Se não for possível se inscrever para a primeira oferta, a organização do Programa informa que, com o nivelamento no MEO, poderá, participar de outras ofertas deste ano.