Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Começa a retirada do material para a I Corrida da Ufersa

Esporte, Reconhecimento, Sem categoria 28 de junho de 2017. Visualizações: 935. Última modificação: 29/06/2017 10:05:13

Os competidores terão que levar documento de identificação e entregar 2 quilos de alimento / Foto Assecom

A partir desta quinta, dia 29, os competidores que tiveram a inscrição confirmada para a I Corrida da Ufersa poderão retirar as camisetas de acesso à prova na Loja Adidas do Partage Shopping. Ao todo, 300 competidores foram confirmados para a Corrida que tem 6 categorias diferentes. São elas: Revezamento de 2 com 2,5 Km masculino e feminino, Revezamento Misto, Prova Individual masculino e feminino com 5 Km e Prova para Pessoas com Necessidades Especiais. A retirada das camisetas para a prova se estende até sexta, dia 30. Para pegar a camiseta, o corredor deverá apresentar um documento de identificação e entregar 2 quilos de alimento não perecíveis que serão doados a instituições de caridade de Mossoró.

Camiseta da Corrida que será entregue a cada um dos 300 competidores / Foto Assecom Ufersa

A I Corrida da Ufersa acontece neste sábado, dia 1º de julho, com a primeira largada prevista para sair às 15h. O circuito da prova será no Campus Leste da Ufersa. A orientação é que os competidores cheguem com uma hora de antecedência. Com a prova, o acesso pela Guarita do Campus Leste ficará restrito apenas aos pedestres durante toda a tarde de sábado. A entrada de veículos no campus nesse horário se dará somente pela Guarita do Expocenter.

Para a Comissão responsável pela organização, a procura pela Corrida da Ufersa foi muito grande e surpreendeu a todos. Vários atletas amadores e profissionais se inscreveram e vão deixar a prova mais disputada. Como a Corrida faz parte das Comemorações dos 50 anos de ESAM/Ufersa, 200 das 300 vagas disponibilizadas foram preenchidas por pessoas da comunidade interna da universidade. Ao todo, 60 servidores de todos os campi da Ufersa vão participar da Corrida. Os vencedores de cada categoria da Corrida serão premiados e todos os competidores vão receber medalhas de participação.