Estudantes da Ufersa Caraúbas participam de programação do Bloomsday em Natal

Estudante 16 de junho de 2017. Visualizações: 1572. Última modificação: 16/06/2017 09:09:20

Equipe da Ufersa Caraúbas que participou da Bloomsday / Foto cedida

Quatro alunos da Licenciatura em Letras/Inglês da Ufersa/Caraúbas acabaram de voltar do Bloomsday, que terminou na última quarta em Natal. Esta foi a 31ª edição do evento que é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Estudos Irlandeses da UFRN. O evento comemora a literatura e a cultura irlandesa.

Os estudantes da Ufersa falaram sinteticamente sobre a canção “Marble Halls”, mencionada em contos do autor irlandês James Joyce. Em seguida, a canção foi executada por alunos e colaboradores do DLLEM, encerrando o evento. A participação dos alunos da Ufersa se deu graças a uma parceria entre o Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas (DLLEM) da UFRN, por meio da professora Ana Graça Canan, com o Centro Multidisciplinar de Caraúbas da Ufersa, através do professor Diêgo Cesar Leandro.