Núcleo de Música da Ufersa libera edital de seleção para o preenchimento de 300 vagas

Estudante, Extensão, Processos Seletivos 31 de maio de 2017. Visualizações: 7126. Última modificação: 02/06/2017 09:29:08

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2017, por meio de formulário digital |Foto: Eduardo Mendonça/Assecom/Ufersa

A Ufersa, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou na tarde desta quarta, 31, o edital de inscrição e seleção de alunos para o Núcleo de Ensino de Música da Universidade. Serão ofertados cursos nas áreas de Prática Coral, Violão Iniciante, Teoria e Percepção Musical, Prática de Conjunto, Conjunto em Choro e Violão Intermediário. O edital oferece 300 vagas para os campi da Ufersa de Mossoró, Angicos e Pau dos Ferros.

As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias 20 e 21 de junho de 2017, por meio de formulário digital. As vagas dos cursos serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição (data e hora), exceto a Prática coral. Na seleção, os candidatos deverão realizar a execução de uma obra musical, de livre escolha, no dia de sua avaliação. No dia 23 de junho, será publicada a relação constando nome dos candidatos, data e horário para a audição dos alunos, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho de 2017 no auditório da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa. O resultado será publicado no dia 30 de junho.

Confira o edital aqui: