Núcleo de Música da Ufersa encerra atividades do semestre letivo com mais um recital

Extensão 24 de maio de 2017. Visualizações: 1422. Última modificação: 24/05/2017 10:21:43

O Núcleo de Ensino de Música (NUEM) da Ufersa promove nesta quinta, dia 25, a partir das 19h30, o recital de encerramento das atividades letivas. O evento será no auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, no Campus Leste da Universidade em Mossoró. O recital tem como principal objetivo apresentar o resultado das ações que foram realizadas durante o segundo semestre letivo. Entre os participantes estão servidores e alunos dos campi de Angicos e Pau dos Ferros, cidades que também sediam o NUEM. O recital deve contar com cerca de 50 integrantes que irão interpretar clássicos da Música Brasileira com destaque para a música regional e o chorinho. A apresentação deve durar cerca de 1 hora e é aberta ao público. O Núcleo de Música da Ufersa é vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Ufersa.