Programa Acesso à Terra Urbanizada abre seleção para estudantes bolsistas

Estudante, Processos Seletivos 23 de maio de 2017. Visualizações: 3041. Última modificação: 23/05/2017 17:04:58

Ações do Programa Acesso à Terra Urbanizada

Começam nesta quarta, dia 24, as inscrições para os estudantes da Ufersa interessados em participar do Programa Acesso à Terra Urbanizada. O edital foi disponibilizado nesta segunda pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e oferece 5 vagas para os alunos da Universidade atuarem como bolsistas do Programa.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na modalidade online. Os candidatos devem enviar os documentos da inscrição para o endereço eletrônico terra.urbanizada@ufersa.edu.br, de acordo com o edital do perfil escolhido. Pelo cronograma, as inscrições podem ser feitas até o dia 28. O resultado final sai no dia 12 de junho. O estudante bolsista do Programa Acesso à Terra Urbanizada/PROEXT, recebe mensalmente uma bolsa que poderá variar de R$ 420,00 a R$ 610,00.

SOBRE O PROGRAMA – O Programa Acesso à Terra Urbanizada é financiado pelos Ministérios da Educação e das Cidades e tem o objetivo de realizar o processo de regularização fundiária urbana de interesse social em municípios do Rio Grande do Norte. Até agora, 3.300 famílias de 10 cidades do interior potiguar foram beneficiadas com a regularização dos imóveis onde moram. O investimento foi de R$ 1,2 milhão.

Acesse o edital.