Estudantes de Ciências Contábeis da Ufersa preparam mais uma Exposição de Gestão de Custos

Estudante 19 de maio de 2017. Visualizações: 1519. Última modificação: 19/05/2017 10:08:01

Público acompanhado a última Exposição de Gestão de Custos / Foto cedida

Vem aí mais uma noite de negócios sobre contabilidade e mercado. Na próxima quarta, dia 24, os alunos das disciplinas de Contabilidade de Custos, Análise de Custos e Planejamento Estratégico do Curso de Ciências Contábeis da Ufersa realizam mais uma Exposição Acadêmica de Gestão de Custos.

O evento será das 19h às 22h no estacionamento da Central de Aulas I, no Campus Oeste da Universidade em Mossoró. Segundo a professora Luciana Batista, coordenadora do evento, essa Exposição será uma ótima experiência de inserção dos conhecimentos teóricos adquiridos, em sala de aula, na gestão de organizações criadas pelos próprios discentes.

Na Exposição, os alunos criam empresas fictícias e apresentam o plano de negócios para o público em geral. Entre as empresas, tem estabelecimentos do ramo do ramo de fast food, doces, comidas naturais, embalagens, entre outros. “A participação e presença dos discentes e docentes vinculados ao Curso de Ciências Contábeis da Ufersa será de extrema importância. Isso porque esse será um grande momento de interação e aprendizado, no qual se discute e apresenta a forte relação existe entre teoria e prática”, comentou a professora Luciana.

Confira as marcas fictícias e as equipes da nova Exposição de Gestão de Custos:

Equipe: Adson Rodrigo Medeiros Silva, Alípio de Oliveira da Silva, Girlaine Torquato Dantas, Ramon Acácio de Almeida
Equipe: Juliana Silva do Amaral, Ivonzeliton Leite Nunes, Jorge Moreira Melo, Hudson Gomes de Assis, Cynthia Fernanda Sales Praxedes
Equipe: Andresa Izomara Ferreira Lima, Annandy Raquel Pereira da Silva, Ravenia Bruna Paula Ribeiro, Sanderson Maxwell de Freitas
Equipe: Francisco Roldineli Varela Marques, Pericles Augusto Câmara Neto, Ruth Fonseca de Araújo, Yuri Fonseca da Costa Freitas
Equipe: Lucas Maia Fernandes Maciel, Hana Belisa Marques de Freitas, Josivanda Rodrigues de Moura, Francisca Erlândia Batista de Oliveira
Equipe: Daniella de Oliveira Carvalho, Hewenly Dantas de Araújo Vieira, Amanda Gabriela de Souza, Fabricio Silva Renata Saldanha
Equipe: Herculano Benevides de Souza Neto, Jobson Eduardo Lucas, Giovani Gomes da Silva, Marcone da Silveira Galvão Filho