Alunos de Administração da Ufersa discutem gestão social no semiárido em mais um GESPET

Estudante 10 de maio de 2017. Visualizações: 787. Última modificação: 10/05/2017 08:27:18

Começa nesta quinta, dia 11, a edição 2017 do Encontro de Gestão Social do Programa de Educação Tutorial, o GESPET. O evento anual, sediado na Ufersa em Mossoró, chega em sua quinta edição abordando a temática do cenário político do momento e os impactos na gestão social. A programação começa nesta quinta com a abertura do evento às 19h no Hotel Villa Oeste e com a mesa redonda sobre o cenário político e os impactos na agricultura familiar. Irão participar da mesa, Fátima Torres, da Central das Cooperativas do RN – COOAFARN; Neneide Lima, da Rede Xique Xique de comercialização solidária; e Terezinha Oliveira, da COOPERCAJU.

O encontro é organizado pelo PET (Programa de Educação Tutorial) Gestão Social e tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes, profissionais e movimentos sociais para discutir e difundir a Gestão Social no Semiárido. As atividades programadas incluem conferências, mesa-redonda, apresentação de trabalhos. A programação segue até esta sexta, dia 12.

Mais informações e toda a programação do GESPET aqui.