Projeto Capacitação em Java premia alunos em maratona de programação

Reconhecimento 8 de maio de 2017. Visualizações: 2896. Última modificação: 09/05/2017 08:21:06

Equipes que participaram da maratona de programação / Foto cedida

A organização do Simula Jr, evento que compõe o projeto de extensão “Capacitação em Java” da Ufersa, divulgou os resultados da maratona de programação realizado no último sábado, dia 06. Foram 5 equipes inscritas na Maratona de Programação em Java e na Prova de Revezamento 3x Cógido. Os destaques foram para as seguintes equipes:

1º Lugar – Equipe While (True) – Bacharelado em Ciência da Computação Ufersa

Allef Rodrigo Schmidt

Arthur Aleksandro A. Silva

Walter Lucas A. Lucena

2º Lugar – Engenheiros – Bacharelado em Engenharia Civil Ufersa

Gustavo Sombra Vasconcelos

Luís Gustavo Oliveira Nogueira

Wallace Kacio Costa Chaves

3º Lugar – NFA Dev – Bacharelado em Ciência da Computação Ufersa

José Dijon de Oliveira Neto

Michel William Alves

Thalison B. Mendonça Farias

A Capacitação em Java foi organizada pelos professores Paulo Gabriel Gadelha Queiroz, Angélica Félix de Castro e Flávia Coelho, também pelos alunos discentes Antonio Alessandro Rocha Beserra, Igo Joctan de Almeida Brito e Rodolfo Felipe Medeiros Alves. Todos do Bacharelado em Ciência da Computação da Ufersa.