Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Comunicação

Conselho de Medicina Veterinária do RN será presidido pela 1ª vez por um professor da Ufersa

Gestão, Reconhecimento, Responsabilidade Social 5 de maio de 2017. Visualizações: 2660. Última modificação: 05/05/2017 15:39:25

Depois de 21 anos sob a mesma diretoria, o CRMV-RN será liderado pelo professor Wirton Peixoto Costa, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) / Foto cedida

Pela primeira vez na história, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Norte (CRMV-RN) terá a frente um docente da Ufersa. Depois de 21 anos sob a mesma diretoria, o órgão será liderado pelo professor Wirton Peixoto Costa, do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A Chapa Renovação e Trabalho, do professor da Ufersa, recebeu ao todo 509 votos contra 118 da Chapa adversária.

“Percorrer todo o nosso estado, conversar com os colegas e escutar seus anseios foi gratificante e desafiador. Hoje agradecemos a Deus pela oportunidade de representá-los. A partir de agora nosso desejo é unir os veterinários e zootecnistas, reestruturar as profissões desde a academia até alcançar o cidadão norteriograndense que precisa dos nossos serviços”, afirmou Wirton Peixoto.

A posse da nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do RN será acordada entre o presidente atual e o eleito até 30 dias do término do mandato atual. “Estamos preparados para os desafios e com a mesma missão: fazer da medicina veterinária e da zootecnia profissões realmente grandiosas e fundamentais ao futuro do país”, finalizou o novo presidente do CRMV-RN.