Grupo de Estudos em Desenvolvimento da Ufersa promove I Public Rock & Blues

Extensão 27 de abril de 2017. Visualizações: 1335. Última modificação: 27/04/2017 10:54:31

Banda Deserte blues, uma das atrações do Public Rock / Foto cedida

O Grupo de Estudos em Desenvolvimento da Ufersa promove na próxima sexta, dia 05 de maio, a primeira edição do Public Rock & Blues. Com entrada franca, o evento será na entrada do Expocenter e é voltado a toda comunidade acadêmica da Universidade. Segundo o organizador do encontro, o professor Ângelo Magalhães, o Public Rock & Blues será uma oportunidade de conhecer e apreciar a produção musical e autoral de nossos alunos e músicos da cidade de Mossoró. Um momento de muita criatividade e alegria. A programação começa às 19h e terá a participação das bandas The Velociraptors, Toca-Fita de Corcel, Bufalo Head, Desert Blues e Black Witch.

O evento é uma realização do GEDEN em parceria com alunos, bandas, professores, Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (CCSAH); Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e com o Mestrado Profissional em Administração Pública (PROFIAP).