My English Online está com inscrições abertas para estudantes e servidores

EAD, Ensino 26 de abril de 2017. Visualizações: 1401. Última modificação: 26/04/2017 14:28:13

O My English Online – MEO, curso de inglês online do Programa Idiomas sem Fronteiras, está com inscrições abertas. Podem participar alunos de graduação de instituição pública de ensino superior; os alunos de graduação de instituição privada de ensino superior, desde que tenha obtido mais de 600 pontos no ENEM, nos exames realizados a partir de 2009; e os alunos de programa de pós-graduação de Mestrado e Doutorado.

O MEO será o meio de avaliação para a inscrição nos cursos presenciais, porém quem já havia feito o TOEFL antes também poderá usá-lo para este fim.

My English Online é uma iniciativa do Ministério da Educação – MEC e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES destinada aos alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior.

Os interessados devem se cadastrar na página para ALUNOS e SERVIDORES.