Projeto de Extensão Caraúbaja SAE promove semana de minicursos

Extensão 19 de abril de 2017. Visualizações: 1679. Última modificação: 19/04/2017 14:15:46

A Semana Caraubaja 2017 é um evento de extensão associado ao Projeto de Extensão Caraubaja SAE, que será realizado do dia 24 ao dia 28 de abril no campus Ufersa Caraúbas. Durante a realização do evento, serão ofertados vários minicursos nos três turnos, com foco nos mais variados ramos das engenharias e das licenciaturas, visando atender toda classe acadêmica da Universidade.

Em sua abertura, será realizada uma palestra sobre as competições Baja SAE, ministrada pelo engenheiro mecânico Alexandre Costa Silva, que mostrará a importância do projeto baja na sua formação profissional.

A Semana Caraubaja 2017 objetiva principalmente a troca de conhecimento entre professores e estudantes que se interessam pelos mais variados ramos das engenharias e licenciaturas. Essa troca de conhecimento ocorre através de apresentações de minicursos. São mais de 20 minicursos disponíveis para um público interno e externo.

Mais informações sobre o vento AQUI