Grupo de Estudos e Pesquisas da Ufersa discute obra do geógrafo Milton Santos

Pesquisa 18 de abril de 2017. Visualizações: 1153. Última modificação: 18/04/2017 13:05:02

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Discursos e Sociedade – UFERSA/CNPq convida você para participar do Encontro Temático II que discutirá o tema: “As concepções de espaço, lugar e território aplicadas à educação: encontro com a obra do geógrafo Milton Santos”.

O ministrante será o professor José Erimar dos Santos, docente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, do Centro de Ciências Sociais, Aplicadas e Humanas, do Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo.

José Erimar é licenciado em Geografia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Mestre e Doutor em Geografia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O evento será nesta quarta-feira, dia 19 de abril, no horário das 16 às 17h30, no Auditório da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, Lado Leste da Ufersa Mossoró.

O Encontro faz parte de um Ciclo, que segue até junho de 2017, com discussões temáticas correspondentes às Linhas de Pesquisa. O evento é gratuito e aberto aos membros do Grupo, demais interessados/as, discentes, técnicos e docentes da universidade e sociedade. As inscrições poderão ser feitas no SIGAA/UFERSA ou no próprio local do encontro, que contará com carga horária de duas horas complementares na extensão educacional.