Campanha arrecada livros para Fazenda da Esperança, em Serra do Mel

Responsabilidade Social 18 de abril de 2017. Visualizações: 2871. Última modificação: 18/04/2017 15:46:50

Os estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo – LEDOC matriculados na disciplina Estágio Curricular Supervisionado I – Comunidade estão organizando uma campanha de arrecadação de livros paradidáticos para montar uma Sala de Leitura/Minibiblioteca na Obra Social Nossa Senhora da Glória, Fazenda da Esperança Dom Bosco, na cidade de Serra do Mel.

A iniciativa é um Projeto de Intervenção em prol da Fazenda da Esperança, instituição que atua na recuperação de dependentes químicos, através da metodologia Espiritualidade-Trabalho-Convivência. O projeto tem por objetivo incentivar a leitura neste momento de recuperação dos acolhidos.

Os organizadores da campanha explicam que os livros paradidáticos a serem doados irão contribuir na evolução de cada um, despertando o interesse e o prazer pela leitura.

Os interessados em contribuir, podem fazer a entrega das doações na sala do professor José Erimar, no prédio da LEDOC, localizado no Lado Leste da Ufersa Mossoró ou a estudante Julimária, aluna do quinto período da LEDOC.