Ufersa sedia encontro de Grupos de Programas de Educação Tutorial

Estudante 6 de abril de 2017. Visualizações: 902. Última modificação: 06/04/2017 10:14:52

A Ufersa recebe a partir desta sexta, 07, a sétima edição do Encontro Mossoroense dos Grupos de Programas de Educação Tutorial, o EMPET. Esse ano, o evento irá debater o tema “Os Pilares do PET e os Seus Desafios”. O Encontro será nos Auditórios da Pró-Reitoria de Extensão e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Segundo os organizadores, o EMPET é realizado anualmente com o objetivo de reunir alunos “petianos” e tutores dos diversos grupos do Programa de Educação Tutorial do município de Mossoró, afim de ampliar a interação, socialização e trocas de experiências entre esses grupos.
Devem participar os integrantes dos 5 PETs da Ufersa e dos 4 da UERN. O público contará com palestras, mesa redonda e troca de experiência.

Mais de 100 participantes são esperados para o Encontro que vai até este sábado.