Processo Seletivo na área de publicidade para a Empresa Júnior de Engenharia de Produção Ufersa

Processos Seletivos 22 de março de 2017. Visualizações: 709. Última modificação: 22/03/2017 15:11:41

A Project Jr – Consultoria torna público o processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos membros para o corpo da equipe, podendo participar os alunos do curso de Engenharia de Produção e Bacharelado em Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Este processo tem por finalidade preencher 1 (uma) vaga para o setor de publicidade e propaganda. O processo de trainee poderá ter duração de 2 a 3 meses.

Segue o link do edital: https://drive.google.com/file/d/0B_e4MdH-MTI2VzR5QWM0M0dRVkU/view

A Project Jr é uma Empresa Júnior de consultoria na área de Engenharia de Produção, vinculada à Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. Somos uma associação civil sem fins lucrativos, composta exclusivamente por alunos da graduação que atuam de forma voluntária. Todos os serviços prestados são supervisionados por professores. Desta forma, o investimento ao realizar um projeto de consultoria é bem menor comparado às consultorias tradicionais, sem deixar a desejar na qualidade.